quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Provérbios da cada signo

PROVÉRBIOS DOS SIGNOS

Áries - Não sei bem o que quero, só sei que quero JÁ!

Touro - Amor numa cabana? Só se for 5 ESTRELAS.

Gêmeos - Odeio fofocas.... masssss..... já te contei a ÚLTIMA?

Câncer - Lar, ....meu doce LAR!

Leão - Antigamente EU era vaidoso, mas agora me curei e estou PERFEITO!

Virgem - Já te disse que sou SUPER DEMOCRATA, mas porque ainda não fizestes o que te MANDEI?

Libra - A justiça tarda mas não falha, pois está sempre COMIGO.

Escorpião - Sou super LIBERAL... mas onde tu fostes, MESMO?

Sagitário - Já te disse 1.000.000 de vezes que NUNCA EXAGERO!

Capricórnio - HOJE, assumi o cargo de vice-diretor de uma empresa que ORGANIZAREI, e será sucesso daqui a 10 ANOS.

Aquário - Já estou guardando grana, para construir a NOSSA bela casa lá na LUA.

Peixes - Ontem tinha DÚVIDAS, hoje... NÃO SEI!

Nenhum comentário: