quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

O QUE DAR DE PRESENTE PARA OS SIGNOS

O QUE DAR DE PRESENTE PARA OS SIGNOS

ÁRIES
Ativos, dinâmicos, independentes, esportivos, decididos, impulsivos, audaciosos e impacientes. Dê sempre presentes práticos, diretos, que possam ser logo usados, que não precisem ser montados ou tenham instruções muito complexas.
Nada de presentes muito sutis, que dependam de interpretação ou que tenham um significado menos evidente.
Não conte o que vai dar com antecedência, porque se for algo que ele(a) quer muito. é provável que tenha que dar na mesma hora que contou!
Esqueça os lindos embrulhos, difíceis de abrir. Provavelmente serão rasgados com impaciência. E se isso acontecer, não se ofenda, faz parte da avidez dos arianos.
Áries também gosta de presentes comprados no impulso, assim, de repente . tipo: vocês estavam passando na frente da loja, ele(a) se interessou por algo na vitrine e pronto! Você compra!

Sugestões de presentes que têm o clima deles:

Sugestões
* Jeans, shorts, bermudas
* Camisetas, moletons
* Relógios à prova d'água
* Patins, patinetes, bicicletas
* Roupas ou artigos esportivos
* Mochilas
* Tênis (não só os modelos esportivos, mas também todos aqueles para passeio), sandálias baixas, ou até mesmo interesantes sandálias de dedo ou alpargatas.
* Acessórios para o carro
* Um dia em um parque de diversões ou qualquer parque temático adoram se divertir
* Um Autorama
* Um curso de auto-defesa ou de artes marciais
Observação: dê preferência às cores vivas.

TOURO
Tranqüilos, comodistas, carinhosos, possessivos, sensuais, vaidosos, gulosos, teimosos, práticos, estáveis.
Jamais dê a um taurino algo que não seja de boa qualidade e durável. Por favor! Não lhes dê nada descartável!
Este signo também não gosta de novidades. Coisas diferentes e originais mas que ele não sabe como usar, não agradam.
Não dê nada que o obrigue a fazer qualquer mudança, ele detesta ter que fazer adaptações. Portanto, não se empolgue comprando uma linda poltrona para o escritório dele, isso lhe causará muita dor de cabeça!
Não tente dar um presente que só faça vista: Touro é especialista em coisas materiais e portanto sabe muito bem o quanto elas valem!
Adora conforto e também é um signo muito ligado nos prazeres do corpo e dos sentidos entre eles, o paladar é o seu preferido!

Sugestões:

* Doces e bombons
* Um jantar em um bom restaurante
* Roupas de tecidos macios (agradáveis ao contato com a pele . seda é uma boa idéia) não precisa ser de griffe, o importante é que seja de boa qualidade.
* Toalhas felpudas
* Perfumes, sabonetes, cremes e loções
* Roupa de cama (de novo, atenção ao tecido), bons travesseiros ou almofadas
* Sapatos de couro
* Vasos de plantas
* Carteiras
* Um bom guia dos restaurantes da cidade ou de serviços de entrega a domicílio
* Um colchão especialmente anatômico e confortável.
E qualquer coisa que ele(a) esteja precisando e que facilite a sua vida e diminua seu esforço: aparelhos eletrodomésticos, telefone sem fio.
. Obs: acrescente um "bom" no sentido de boa qualidade na frente de todos os itens sugeridos!
. Outra dica: Touro adora tons de verde

GÊMEOS
Intelectuais, mentais, versáteis, curiosos, informados, interessados em tudo, habilidosos, comunicativos, expressivos, "tagarelas", joviais, inconstantes .
Dê presentes interessantes, que instiguem a sua curiosidade ou que lhe permitam usar a mente e sua habilidade manual.
Sem dúvida, os melhores presentes para esse signo são aqueles que de algum modo lhe fornece fontes de informação ou facilitam os seus contatos.
Gêmeos gosta de variedade, coisas versáteis que podem ser adaptadas e usadas de diversos modos diferentes.
Coisas muito práticas e úteis não costumam impressionar os geminianos, até porque eles são os primeiros a saber onde encontrar esse tipo de coisas e a um bom preço.

Sugestões de presentes que têm o clima deles:

* Artigos de papelaria dos mais simples aos mais sofisticados (todos os tipos de furadores ou grampeadores para diversas calibragens de papel, pistola de cola fria, cola spray, post-its variados, lápis, lapiseiras, canetas, toda sorte de papéis e modelos de caderno e fichário, etc) . uma boa idéia é fazer uma caixa com uma grande variedade desses artigos dentro . um presente múltiplo e diversificado como o signo.
* Agendas eletrônicas, caderno de telefones
* Um super programa de "banco de dados"
* Assinaturas de revistas informativas
* Telefone celular
* Suporte de ombro para telefone ou modelos que permitem que as mãos fiquem livres ao falar para que possam fazer duas coisas ao mesmo tempo.
* A instalação de um DVI
* Livros, coletâneas, biografias
* Canivete suiço

Geminianos gostam de ter uma grande variedade de um mesmo tipo de coisa por exemplo, ter mil modelos de sapatos ou camisetas, todos os tipos de relógios ou perfumes . enfim, descubra se tem algo que ele (a) goste especialmente, com certeza vai adorar ganhar mais um pra sua "coleção"

CÂNCER
Sonhadores, românticos, emotivos, instáveis, caseiros, maternais, acolhedores, protetores, afetuosos
Para um canceriano, um presente é acima de tudo uma demonstração de afeto. Por isso, seja muito carinhoso(a) e afetuoso(a) ao lhe dar algo e procure dar presentes que tenham um valor afetivo.
É um signo muito caseiro, que dá grande importância à intimidade e adora sentir-se acolhido, protegido, perto das pessoas que ama.
Câncer tem um gosto mais romântico, ou mais tradicional. É um signo muito vinculado ao passado e às suas raízes.
Feiras de antiguidade são um bom lugar para lhe comprar um presente. Adora coisas que possuam uma hitória, que já estejam há muito tempo na família ou que tenham um valor sentimental para alguém.
No universo deste signo, a palavra "presente" assume o verdadeiro sentido de "lembrança", um bem material carregado de memórias e que vai fazê-lo "lembrar" de você para sempre.

Sugestões

* Álbum de fotografias, porta-retratos
* Câmeras e filmadoras
* A Árvore Genealógica da família
* Uma cadeira de balanço
* Bijouterias de prata, colar de pérolas, enfeites de madrepérola (esses materiais estão associados à Lua, regente de Câncer)
* Baús, caixas de vários tipos e tamanhos
* Livros de culinária, de poesia ou romances
* Um "baleiro" (daqueles que giram)
* Um aparelho de jantar
* Um pijama daqueles antigos de listras / uma camisola com rendas e babados . ou simplesmente um pijama / uma camisola de seda
* Uma foto de vocês juntos emoldurada ou uma colagem com fotos, entradas de teatro que vocês foram juntos, algum bilhete ou recado, pedaços de poesia, a embalagem do chocolate preferido de um dos dois, o logo do restaurante ou bar onde vocês se conheceram ou costumam frequentar, etc. Enfim, as memórias e a história de vocês. (aliás, com um bom scanner dá pra fazer coisas geniais desse tipo! E inclusive scannear pequenos objetos)

LEÃO
Alegres, festeiros, vaidosos, orgulhosos, geniosos, extrovertidos, generosos, amorosos, calorosos, dramáticos, egocentrados
Para um leonino, dê sempre presentes únicos e intransferíveis algo que tenha sido comprado exclusivamente para ele, que tenha "a cara dele".
Nada de presentes "padrão", do tipo que serve para qualquer pessoa.
Jamais dê a um leonino um presente igual ou similar a algum que ele sabe que você deu a outra pessoa. Esse signo realmente gosta de se sentir especial.
É bem verdade que gosta de coisas caras e luxuosas, mas não se incomoda de receber algo de pouco valor material, desde que seja personalizado.
Faça um belíssimo embrulho, que valorize o presente.
O que importa é que ele se sinta homenageado.
Capriche na "cena", faça-o sentir-se como uma espécie de "deus" recebendo uma oferenda e você terá acertado em cheio!
Mas prepare-se: Leão também ama presentear os outros, e o faz de um modo bastante grandioso, porque investe muito do seu afeto nisso. Faça o favor de receber com entusiasmo o que ele lhe der. E sinta-se honrado com certeza ele se dedicou muito na escolha do seu presente!

Sugestões de presentes que têm o clima deles:

* Jóias (o ouro é o metal associado ao Sol, regente de Leão)
* Luminárias, abajures
* Roupões ou toalhas de banho com monograma (as iniciais do nome)
* Um carimbo de baixo relevo com o nome dele(a)
* Um bom baralho, e todos os tipos de jogos
* Camisas de linho
* Peças assinadas
* Uma noite em um Hotel de luxo
* Livros raros sobre o assunto do seu interesse
* Um bom champagne
* Pentes, fivelas de cabelo, presilhas, escovas de cerdas especiais
* Um livro de Astrologia sobre o signo de Leão de um modo geral o leonino se orgulha muito de seu signo, adora ver-se descrito e ama a idéia de ler um texto inteiramente sobre ele!
* Apesar do Dia dos Namorados sugerir uma comemoração à dois, ele(a) pode adorar a idéia de dar uma festa temática, super criativa e original. Você pode propor organizar uma festa dessas como presente. Leão realmente adora comemorar!

VIRGEM
Perfeccionistas, seletivos, críticos, ordeiros, trabalhadores, esforçados, detalhistas, meticulosos, despojados, práticos, simples
Apesar de sua aparente modéstia e despretensão, parecendo não fazer questão de receber nada em especial, não é qualquer coisa que serve para um virginiano.
Ao contrário, só servem coisas muito específicas.
Virgem não trabalha com categorias universais. Ele não quer uma mochila, ele quer aquela mochila daquela marca, com aquela listra fininha do lado direito, aquele fecho redondo de pressão prateado fosco, aquelas alças de determinada largura e com aquele acabamento em couro escuro na ponta. Não adianta argumentar que essa outra mochila é idêntica àquela só que o couro é um pouquinho menos escuro ou as alças um milímetro mais largas . Não! Essa definitivamente não é igual a outra! Não é essa a mochila que ele quer.
Se você quer agradar um virgiano, é melhor tratar de descobrir bem direitinho o que ele gosta . e cuidar de todos os detalhes.
Nem pensar em presentes de ponta de estoque, seu olhar crítico e aguçado imediatamente identificará as mínimas falhas no produto.
Nunca dê a um virginiano algo que não serve para ele, ou seja, que ele jamais usaria, que seja muito diferente do seu estilo ou gosto isso seria um erro de avaliação da sua parte, e Virgem tem horror a erros!

Sugestões de presentes que têm o clima deles:

* Dicionários
* Palmtops, agendas
* Livros técnicos ou do tipo "dicas e quebra-galhos"
* Sapateiras
* Gaveteiros
* Estantes
* Ferro de passar portátil
* Artigos de higiene pessoal sabonetes, shampoos, bucha, escovinhas de limpeza para a pele, cremes esfoliantes, etc.
* Artigos de manicure lixas, alicates, tesourinhas
* No caso de roupas, principalmente under wear (roupas íntimas), dê preferência aos tecidos de fibras naturais ou o tipo 100% algodão Virgem não costuma gostar de fibra sintética.
* Miniaturas
* Binóculos ou lentes de aumento
* Bichos de estimação

LIBRA
Sofisticados, sociáveis, relativistas, justos, ponderados, polidos, gentis, conjugais, vaidosos, refinados, elegantes
Não dê nunca a um libriano algo de "gosto duvidoso" . para não errar, escolha o clássico.
Vá sempre no "seguro" roupas, bolsas, sapatos de griffe . qualquer que seja o presente, compre-o em uma loja sofisticada e notoriamente de bom-gosto ou chique.
Ao lhe dar algo, seja discreto, polido e escolha o momento adequado (nada de lhe dar o presente no meio do jantar ou desembrulhar para ele enquanto ele dirige o carro).
Jamais faça estardalhaço ao dar ou receber algo de um libriano ele detesta exageros em todos os sentidos.
Também não é um signo muito afeito a surpresas, não sabe muito bem o que fazer nesse tipo de situação e costuma ficar constrangido.
Com o seu charme social característico e seu grande savoir-faire e conhecimento da arte de se relacionar, pode ter certeza que ele não esquecerá a data, nem vai deixá-la passar em branco. Portanto, prepare o presente!

Sugestões de presentes que têm o clima deles:

* Objetos de arte
* Assinaturas de revistas de arte e decoração
* Livros de arte ou design de modo geral
* Produtos de beleza
* "Bancar" aquela plástica ou lipo que ele(a) está querendo fazer
* Flores (a mais clássica gentileza . uma boa idéia é mandar flores durante o dia e lhe dar algum presente à noite)
* Jantar em um restaurante sofisticadíssimo
* Móveis assinados
* Cigarreiras
* Se por acaso você pensou em lhe dar um computador . escolha um Macintosh
* Canetas tinteiro . ou . que tal uma mont blanc ?
* Um tabuleiro de xadrez ou gamão
* Roupas de tecidos e padrões clássicos e cores discretas
* Abotoaduras


ESCORPIÃO
Intensos, profundos, passionais, sensuais, provocadores, radicais, investigadores, determinados, fechados, sensíveis, misteriosos, enigmáticos
Jamais dê coisas óbvias, se você quer impressionar Escorpião. Tipo ele está precisando de um abajur, você dá o abajur...a cadeira de escritório dele quebrou, você dá uma nova .
É bom manter um clima de mistério em torno do seu presente, algo que ele realmente não imagina ganhar.
Escorpião tende a gostar de coisas raras ou difíceis de encontrar, coisas que só ele sabe que existem e normalmente dependem de um trabalho de pesquisa e investigação para adquirí-las. Se você conseguir descobrir uma dessas coisas . será fulminante!
Normalmente este signo tem algum tipo de atração pelo oculto, mesmo os mais céticos costumam se interessar pelo assunto.

Sugestões de presentes que têm o clima deles:

* Arte erótica livros, estátuas, gravuras
* Artigos de "sex shop"
* Maquiagem principalmente para os olhos e lábios em tons mais escuros
* Óculos escuros
* Lingerie
* Mapa Astral dele(a)
* Uma consulta esotérica numerologia, tarô, cartomante, vidente
* Talismãs, ou objetos com significados místicos
* Romances policiais
* Literatura esotérica
* Caixas com fundos falsos
* Roupas sensuais com transparências e fendas
* Black Jeans - o preto costuma ser a cor favorita de Escorpião
* Latas de lixo, trituradoras de papel

SAGITÁRIO
Aventureiros, desbravadores, destemidos, extrovertidos, justos, otimistas, confiantes, exagerados, extravagantes, cultos, intelectuais, entusiasmados
Dê presentes extravagantes, exuberantes e exóticos (de preferência importados).
Sagitário adora aventurar-se e sentir que está ampliando seus horizontes, evoluindo e crescendo na vida. Para ele, o que está distante parece sempre melhor do que aquilo que está próximo. Adora ter metas a serem alcançadas. Portanto, dê algo que tenha essa conotação.
Um presente deve render . render conversa, assunto, levar a algum lugar . ser de algum modo uma fonte de conhecimento, Sagitário é apaixonado pelo saber.
Este é o signo da fartura, das coisas grandes e grandiosas, jamais dê a Sagitário algo banal, comum ou insignificante. Seja generoso ao lhe presentear.
Coisas muito delicadas não costumam lhe atrair. A menos, é claro que seja algo muito exótico, interessante, ou que tenha algum tipo de valor, não necessariamente um valor material.
Sagitarianos gostam de manifestações calorosas e entusiasmadas ao presentear e ser presenteados.

Sugestões de presentes que têm o clima deles:

* Uma viagem
* Malas de viagem acessórios para viagem de um modo geral
* Guias de viagem se possível toda a coleção Michelin
* Livros de aventura um bom romance de capa/espada a la Alexandre Dumas, pode ser um delicioso presente
* Livros de um modo geral prefira, é claro, literatura estrangeira ou livros de Filosofia
* Jantar em um restaurante típico de outro país ou cultura
* Um "super" Atlas
* Assinatura da National Geography
* Um colchão king size
* Sacos de dormir e material para camping
* Sagitário costuma gostar de estamparias de tigre ou onça
* Estatuetas exóticas
* Colares e bijouterias vistosas
* Máquinas fotográficas e filmadoras

CAPRICÓRNIO
Sérios, maduros, responsáveis, controlados, tradicionais, confiáveis, econômicos, profissionais, competentes, exigentes, disciplinados, práticos, racionais, discretos
Capricórnio costuma ter uma relação muito prática com os presentes.
Adora que você diga o que quer ganhar para tornar o processo mais simples e objetivo. E costuma fazer o mesmo.
Dê para ele coisas de fato úteis, que ele esteja mesmo precisando.
Não se incomode com cartões ou embrulhos e pode mandar entregar na casa dele se for mais fácil. Esse signo realmente não se importa com esses detalhes. Não espere dele manifestações de entusiasmo ao receber seu presente, mas pode ter certeza que ele irá adorar e ficará muito grato por você ter lhe poupado o trabalho de providenciar aquilo que estava precisando.

Sugestões de presentes que têm o clima deles:

* Materiais de escritório arquivos, escrivaninhas, cadeiras (os modelos mais anatômicos- Capricórnio costuma sofrer de problemas de coluna)
* Massageadores
* Pastas de documentos
* Secretária eletrônica e Fax
* Ternos ou tailleurs
* Camisas e gravatas
* Assinaturas de jornais
* Despertadores
* Cartões de vista
* Um par de alianças seria realmente encantador!
* Um relógio de pulso ou um par de brincos discretos (pequenos diamantes ou pérolas)
* Caderneta de poupança ou mesmo um envelope com dinheiro para ele comprar o que precisa . no caso de Capricórnio não tem nenhuma indelicadeza nesse tipo de presente.
* Necessaires

AQUÁRIO
Independentes, livres, autênticos, ousados, mentais, racionais, desapegados, indiferentes, surpreendentes, elétricos, originais, irreverentes.
O signo do desapego realmente tem um modo muito solto de lidar com os presentes.
Não se incomode se o presente que você lhe deu desaparecer depois de algum tempo . deve estar por lá, em algum lugar e ele vai usar de vez em quando. Isso não significa que não tenha gostado, é que os aquarianos são assim mesmo, não costumam se apegar muito às coisas .De qualquer modo, procure escolher sempre algo diferente, inusitado, fora de padrão. A originalidade é um fator fundamental em um presente para este signo.Sua mente rápida, sua grande capacidade de raciocínio abstrato, faz com que sejam fãs dos computadores e da tecnologia. Aquário é acima de tudo um signo mental.
Outra característica aquariana é o horror ao compromisso . por isso deixe para resolver na hora o que vão fazer, não tente combinar com antecedência.

Sugestões de presentes que têm o clima deles:

* Computadores o hardware e o software e tudo associado a isso mouse pads meio "maluquetes" , novos modelos de mouses e acessórios
* Notebook
* Câmeras digitais
* Assinatura de revistas de informática
* Camisetas com estampas interessantes e originais
* Vídeo games, jogos de computador, game boys
* Ficção cientítifica livros, dvd's . qualquer coisa sobre o assunto
* Qualquer objeto com um design arrojado
* Um cactus ou planta exótica
* Roupas indianas e modelitos hippie ou década de 70
* Botas, tênis e sapatos diferentes, coloridos ou meio grandões do tipo que salta aos olhos
* Surrealismo qualquer coisa relacionada ao tema gravuras, livros (o livro do Salvador Dali "O Diário de um Gênio", uma espécie de autobiografia cheia de comentários interessantíssimos, é uma boa idéia)

PEIXES
Sensíveis, imaginativos, perceptivos, sutis, influenciáveis, fantasiosos, artísticos, indefiníveis, meio etéreos, místicos, introspectivos, contemplativos, emotivos
Dê presentes significativos, sutis, que valem mais pelo que representam do que pelo valor material.
Este é o signo mais romântico e sonhador do zodíaco. Dotado de uma imaginação sem igual, o mundo da fantasia e o universo mágico, lhe interessam e encantam.
Sem dúvida é o signo mais ligado à música . cd's são presentes certeiros para Peixes.Mas por favor, escreva também um cartão, envolva seu presente num clima romântico e glamouroso.
Normalmente os piscianos são muito tímidos ao receber um presente, mas sentem-se profundamente tocados por esse gesto de afeto.

Sugestões de presentes que têm o clima deles:

Sugestões de presentes que têm o clima deles
* Cd's e/ou diversos tipos de porta-cd's
* Aparelhos de som, tocadores de mp3, Disc man, cd player para o carro
* Instrumentos musicais muitos piscianos têm talento para música, se você acha que ele(a) tem algum em especial mas não desenvolveu, incentive dando o instrumento
* Câmeras fotográficas e filmadoras Livros de poesia, ou de Histórias Fantásticas (A coleção do Tolkien é uma boa sugestão)
* Um jantar à luz de velas e uma carta de amor .
* Livros de gravuras e desenhos ou de fotografia também Histórias em Quadrinhos
* Filmes ou livros sobre cinema
* Telescópio
* Móbiles e sinos de vento
* Perfumes suaves, aromatizadores
* Oráculos I ching, tarô
* Bebidas alcóolicas um bom vinho, um bom licor, um absinto
* Material de desenho e pintura

Um comentário:

helena disse...

virgem conheço bem adoram presentes mais nada que remeta poeira intelectualidade e praticidade então nada de dicionários palmtops é livros ainda miniatura, binóculos lentes de almento é animais virgem odeia animais