quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Escravo astral

Escravo astral

DOMINADOR


DOMINADO

Cada pessoa possui um escravo astral, existe assim uma relação dominador e dominado entre os signos.
Veja na tabela quem é seu escravo astral e confira quem ajuda quem no zodíaco.

Áries-


DOMINADO

Virgem

ARIES--Extrovertida, inteligente e dinâmica, você poderá aprender muitas coisas com Virgem, que é organizado e super-observador no dia-dia. A pessoa desse signo fará tudo para agradá-la e será capaz de, até mesmo, deixar as críticas de lado para manter a harmonia na convivência.

DOMINADOR

Touro


DOMINADO

Libra

Touro-Você tem paciência e garra de sobra para enfrentar as dificuldades, mas é um pouco teimosa e possessiva. Ao lado de Libra, encontrará o equilíbrio que precisa para ser feliz. Esse signo esbanja alto-astral e não medirá esforços para transformar a sua vida num palco de grandes emoções.

DOMINADOR

Gêmeos


Escorpião

Gêmeos-Bater papo com os amigos, sair para se divertir e curtir a sua liberdade; é disso que você gosta. Escorpião também adora festas e não pensará duas vezes para embarcar nas suas aventuras. Apesar de ter um temperamento forte, a pessoa desse signo abrirá mão da possessividade para evitar brigas.

DOMINADOR

Câncer


DOMINADO

Sagitário

Câncer- Simpática e gentil, você consegue conquistar a todos com seu jeitinho meigo. Mas é muito indecisa nas coisas do coração. Sagitário, que é um signo super comunicativo, irá ajudá-la a vencer a timidez e confiar mais em si mesma. Sem falar que ele estará sempre ao seu lado para dar apoio quando precisar.

DOMINADOR

Leão


DOMINADO

Capricórnio

Leão- Tem um forte magnetismo e adora ser o centro das atenções. Sinal de que tem muito o que aprender com Capricórnio, que é um signo reservado e prudente. Ele poderá ensinar você a deixar o orgulho de lado e a ser mais humilde com as pessoas. Tire proveito dessa união para alcançar o sucesso.

DOMINADOR

Virgem


DOMINADO

Aquário

Virgem- Você é inteligente e leva as coisas super a sério, mas tem a mania de colocar defeito em tudo. Embora seja difícil lidar com esse seu jeito exigente. Aquário não se importará com suas críticas e saberá compreender suas atitudes numa boa. Tudo isso a favor da sua felicidade.

DOMINADOR

Libra


DOMINADO

Peixes

Libra- Vive com a sensibilidade a flor da pele e está sempre disposta a ajudar quem precisa. Peixes também é bastante generoso e não medirá esforços para satisfazer aos seus desejos. Você terá tudo para conviver harmoniosamente com esse signo, que sente prazer em lhe servir

DOMINADOR

Escorpião


DOMINADO

Áries

Escorpião- Encara os desafios com coragem e enfrenta chuvas e trovoadas para realizar os seus sonhos, mas precisa controlar sua agressividade. Você poderá contar com Áries para o que der e vier, pois ele estará sempre disposto a lhe estender a mão nos momentos difíceis.

DOMINADOR

Sagitário


DOMINADO

Touro

Sagitário- Alegre e de bem com a vida, você não é de esquentar a cabeça com coisas à toa. Adapta-se facilmente às situações, mas é muito inconstante. Abra o seu coração para Touro que, além de ajudá-la a ser mais paciente e responsável, fará os maiores sacrifícios para vê-la sempre Feliz.

DOMINADOR

Capricórnio


DOMINADO

Gêmeos

Capricórnio- Você é prática e não gosta de perder tempo com coisas à toa. Se der espaço Gêmeos, que é super alegre, lhe dará uma força para ser uma pessoa mais descontraída. Esse signo não é de se apegar a ninguém, mas se desbordará inteiro para agradá-la.

DOMINADOR

Aquário


DOMINADO

Câncer

Aquário- É criativa, tem uma imaginação fértil e adora curtir uma aventura, mas é imprevisível,. Câncer, com a sua sensibilidade, tem tudo para ensiná-la a valorizar o romantismo e a pessoa amada. Também vai querer fazer surpresas para ganhar um sorriso seu.

DOMINADOR

Peixes


DOMINADO

Leão

Peixes- Tem um senso de humor contagiante e está sempre sonhando acordada. Leão, que encara a vida com muita alegria, poderá ajudá-la a colocar os pés no chão. Ele também distribuirá elogios e fará você se sentir a pessoa mais especial do planeta.

4 comentários:

Unknown disse...

tem certeza q isso tah certo ?
eu sou canceriano e soh me apaixono/namoro com arianas oO e soh descobri isso semana passada

A Princesa dos Sonhos disse...

mas o sentimento de escravo astral é possessivo e doentio.... o amor puro é o céu astral... por exemplo.. o meu céu astral é virgem... o seu é libra...

Juhh (6) disse...

Qual é meu céu astral?e o meu inferno astral?
eu sempre procurei, e nunca achei
sou de aries

Unknown disse...

Sou de aries sso de ser escravo astral de escorpião acho q seja bem real, mas que virgem seja meu escravo eu não acrdito, nunca houve um virginiano em minha vida