quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Criança de cada signo

ÁRIES


A CRIANÇA ARIANA
A CRIANÇA - Áries é por natureza impaciente, destemido e agressivo. A criança de Áries é direta, franca e rude. Como pai ou responsável, ajude-a a controlar a impaciência e a persistir na conclusão de tarefas já iniciadas.

Ela deve aprender que terminar uma coisa é tão importante quanto começar. É preciso permitir que ela desenvolva sua iniciativa natural e estimulá-la a ser lógica e a pensar antes de agir impulsivamente.

Áries é forte e vital - não pressione, ou encontrará muita resistência, talvez um adolescente rebelde. Essa criança pode ser bastante indisciplinada quando tem energia acumulada. Para ajudá-la a liberar essa energia de maneira construtiva, brinque de marchar, deixe-a correr e estimule-a a dançar. O que você puder imaginar de atividade física será bom para ela.

Como o ariano não gosta de rotina, nem de qualquer tipo de monotonia, você terá de encontrar constantemente novas maneiras de fazer as coisas.

Os melhores métodos disciplinares são a restrição e o confinamento (ficar quieta é uma coisa terrível para este criança), mas pense cuidadosamente no tempo de duração do castigo, porque ela precisa muito de atividade física para se sentir bem. Quando disser alguma coisa para um ariano, evite as negações e prefira propor desafios. Dê a ele a oportunidade de experimentar novos desafios e ele se sentirá feliz.

TOURO


A CRIANÇA TAURINA
A CRIANÇA - Taurinos podem ser ciumentos, possessivos e ambiciosos. São também materialistas, sensuais e apreciam o conforto. Sentem-se atraídos pelas coisas boas da vida. Tendem a se exceder; têm de aprender a disciplinar a alimentação e a bebida, para evitar o excesso de peso e problemas de saúde.

O taurino pode conseguir o que quiser através da fala, pois ele é convincente e persistente. Discutir com ele pode ser um desafio. A melhor maneira de vencê-lo é pela ação indireta - afaste-se e dê-lhe tempo.

Ele não pode ser pressionado. Se você fizer isso, cuidado! O taurino geralmente é tranqüilo, mas, se for forçado ou ficar irritado, exibirá um ardente temperamento vulcânico, e o melhor é esperar até que ele se acalme.

Antes disso, você não chegará a lugar algum. Se você não consegue que ele colabore, o melhor método disciplinar é negar-lhe conforto e prazer: privá-lo da sobremesa, da televisão, da massagem nas costas, ou de qualquer coisa de que ele goste. Isso surtirá efeito.

Da mesma maneira, recompensá-lo por bom comportamento vai incentivá-lo a colaborar. Nunca recorra a castigos corporais com um taurino. Isso só os tornará mais teimosos e, pior, implacáveis , pois eles sentem profundamente uma dor física e emocional.

As crianças de Touro são propensas a dores de garganta, às vezes provocada pela tendência a esconder sentimentos e não dizer aquilo que pensam ou sentem. Ensine-as que esconder, ou simplesmente suportar alguma coisa, não é saudável. Essa crianças se sentem atraídas por cores suaves, tons pastéis.

Gostam de música sensual e tranqüila. Se estiverem doentes, ou sentindo-se indispostas, vista-as com roupas macias, diminua a luminosidade e deixe-as ouvindo uma música suave. Logo estarão melhor.

GÊMEOS


A CRIANÇA GEMINIANA
A CRIANÇA - As crianças de Gêmeos são brilhantes, rápidas, espertas e ativas - provavelmente, ativas demais para a maioria dos pais. Também são capazes de fazer mais que uma coisa ao mesmo tempo. Com elas, não existe um minuto de tédio. Na verdade, o tédio é, para elas, verdadeiramente terrível.

Aprendem as coisas com rapidez e são os imitadores do zodíaco; tenha, portanto, cuidado com os seus próprios maus hábitos. O geminiano não consegue prestar atenção em uma única coisa por muito tempo, mas absorve tudo rapidamente, e isso significa que ele já está pronto para receber mais informações.

Ajude o geminiano a desenvolver bons hábitos de leitura, e seu maior problema - mantê-lo ocupado- será solucionado. Com toda sua rapidez e destreza manual, os geminianos são bons nos esportes. Talvez por isso gostem tanto de jogar.

Às vezes, a vida pode parecer um jogo para esses espíritos livres, sempre voltados para a próxima experiência.

Quando o assunto for disciplina, essa criança muito mental responderá melhor se você explicar o porquê de uma ação. Para obter resultados, apresente razões lógicas e firmes. Para eles, a comunicação é fundamental e, portanto, não são bons solitários.

Precisam de alguém para conversar e não se sentem bem sozinhos, apesar de nem sempre serem os melhores ouvintes - eles estão mais interessados em falar.

Ensine-lhes que a comunicação é uma via de mão dupla e que os outros também acham importante compartilhar o que pensam. Estas crianças relacionam-se num nível mental e não emocional.

Na verdade, sentem certa dificuldade para entender pessoas muito efusivas em suas emoções. Perguntam-se por que as pessoas fazem isso. É preciso ensiná-los a ter consciência da sensibilidade dos outros, quer a compreendam ou não. Ofereça a esse computador mental muito material positivo e divirta-se com seu geminiano.

CÂNCER


A CRIANÇA CANCERIANA
A CRIANÇA - Câncer e um signo de água, mas observe que o caranguejo sente-se bem tanto na terra quanto na água. Um banho, ou brincadeiras na água, é uma boa maneira de acalmar o seu canceriano.

O mar possui grande efeito calmante sobre os cancerianos. Ensine-os a nadar desde cedo, e eles terão sempre uma maneira de resolver quaisquer frustrações.

As crianças de Câncer podem ter propensão a problemas de estômago, por isso devem cuidar do que comem e quando o fazem.

É melhor que não comam quando estiverem emocionalmente perturbadas ou muito excitadas, e jamais devem ser forçadas a fazê-lo. As crianças de Lua precisam sentir-se protegidas em seu ambiente. Elas têm de ter certeza do amor daqueles que as rodeiam... de que o ambiente é seguro e estável... e, que, certamente, serão cuidadas.

Essas crianças precisam ser diariamente ensinadas a confirmar sua proteção contra qualquer energia negativa. Elas são como esponjas psíquicas que absorvem qualquer energia e sentimentos que existirem no ambiente: elas sentem o que os outros estão sentindo. Se houver tristeza, ficarão tristes; se houver alegria, ficarão felizes...
Obviamente, uma das coisas mais importantes que os pais podem fazer é manter o ambiente o mais tranqüilo, calmo e feliz possível. Ajude-as a escolher amigos positivos. Essas crianças gostam de coisas familiares e podem se ligar a objetos e pessoas. Tendem a fazer coleções e apreciarão qualquer hobby neste sentido. Mas se não aprenderem a se livrarem de alguns bens, terão uma vida muito desordenada. Ensine-lhes a arte da organização, bem como o valor das mudanças - desprender-se de objetos, pessoas e conceitos inúteis. Mais importante ainda, ensine-lhes que é arriscado basear sua segurança em qualquer coisa exterior - a segurança deve vir de dentro. Juntar objetos não irá ajudar. Se os cancerianos não aprenderem isso, poderão se tornar muito egoístas... sempre no sentido de se proteger. Por outro lado, quando estão seguros, podem ser expansivos, afetuosos e generosos.

A família é importante para Câncer, portanto é necessário planejar atividades familiares e atividades realizadas em grupo. Deixe que as crianças participem do planejamento; elas vão adorar. Se quiser que colaborem, diga-lhes como se sente quando fazem alguma coisa errada e pergunte-lhes como se sentiriam se estivessem no seu lugar. Geralmente, elas cedem. Na comunicação com elas, use palavras ternas. Estas crianças são avessas à disciplina agressiva e arrogante. Compartilhar os sentimentos dará mais certo. Dê a essas crianças muito carinho e não se esqueça nunca de sua sensibilidade.

LEÃO


A CRIANÇA LEONINA
A CRIANÇA - O pequeno leonino precisa aprender a equilibrar o amor por si próprio e o que é oferecido aos outros. Em geral tem auto-estima positiva; infelizmente, se for exagerada, pode tornar-se egoísta e arrogante.

Os leoninos são líderes naturais e apreciam ser admirados; para desempenharem melhor seu papel devem incorporar à sua personalidade um pouco de humildade.

Os leoninos desejam aprovação e elogios, mas seus propósitos serão favorecidos se perceberem que de vez em quando é bom dividir o lugar de destaque. Leão, o ator, quer sempre estar no centro do palco e exige reconhecimento.

Se não receber uma atenção amorosa na infância, pode tornar-se exibicionista irrefreável. É melhor estimulá-lo a participar de peças de teatro, ou qualquer outra forma produtiva de representação. Ele é muito dramático e tem talento.

As crianças de Leão sentem que tudo o que fazem é um reflexo delas mesmas; por essa razão se esforçam mais que a maioria das pessoas para fazer o melhor possível, sempre em busca da perfeição. Elas esperam que os outros façam o mesmo e se espantam quando alguém se sente feliz com menos.

Por essa razão, têm dificuldade para delegar autoridade... Seu lema é: Se quiser alguma coisa bem-feita, faça você mesmo! Leão deve aprender que cada pessoa vê a perfeição de forma diferente.

A vida é muito curta, e ele pode prejudicar a própria saúde (coração) sendo intransigente. Ao disciplinar um Leão faça-o sempre com respeito e dignidade. Nunca ameace sua integridade ou poderá despertar uma cólera vulcânica. A melhor forma de conseguir sua colaboração é através de suas conquistas. Se por algum motivo ele se frustrar ou se tornar excessivamente agressivo, leve-o para um animado passeio pela natureza...
Um aviso, porém. Um pequeno leonino, com aspectos difíceis, frustrantes e prejudiciais em seu mapa, pode se tornar um leão covarde... que mia como um gatinho pedindo sua ajuda. Tal como Dorothy, em O Mágico de Oz, você pode dar a ele força e coragem... com seu amor e confiança

VIRGEM


A CRIANÇA VIRGINIANA
A CRIANÇA - A criança de Virgem possui fantásticos poderes mentais. Ela é capaz de grande concentração e tem boa memória. Tem o cérebro como um hábil computador, assimilando sempre a informação, classificando-a, detalhando-a, organizando-a, para depois utilizá-la.

É boa detalhista quando trabalha com as mãos ou com o cérebro. Aprecia trabalhar em projetos práticos, onde pode desenvolver habilidades. Elas gostam também de trabalhos rotineiros e são muito mais realistas que a maioria das pessoas. Uma das suas dificuldades é a manifestação de sentimentos pessoais.

Eles não são muito gregários e podem parecer distantes e arredios. Por esse motivo, precisam de amor, afirmação e aceitação.

Parecem arredios porque são tímidos e inseguros. Faça um esforço para aproximar-se e dar a eles muito afeto, mesmo que, na maioria das vezes, você tenha que tomar a iniciativa. Uma das coisas que eles devem aprender é ser mais abertos e amorosos...

Agindo nesse sentido, você os ajudará. Para disciplinar um virginiano, pergunte o que ele faria se fosse você, ou como lidaria melhor com uma situação. Você se surpreenderá com o que pode ouvir. Mantendo-o ocupados com novidades, com pequenos trabalhos e muitos projetos manuais, eles não irão se meter em dificuldades.

LIBRA


A CRIANÇA LIBRIANA
A CRIANÇA - São encantadoras e diplomáticas. Apreciam a vida social ativa.

São amigáveis, expansivas e geralmente bondosas, e vão se esforçar muito para que todos as apreciem. Para elas, é muito importante serem apreciadas.

O problema é que tendem a querer ser tudo para todos. Isso pode ser bastante sufocante e revelar algumas características prejudiciais, como declarar e estabelecer a paz a qualquer preço - basicamente, não gostam de discussão e buscam sempre a harmonia.

Podem ser neutras, parecer indecisas, ou facilmente influenciáveis. Também tendem a ser ingênuas, principalmente na juventude.

Uma vez que a popularidade é tão importante, ensine as crianças de Libra a não porem em risco seus princípios em nome da popularidade, pois elas possuem as qualidades naturais necessárias para serem apreciadas por todos sem terem de se sacrificar.

Se toda essa delicadeza não lembrar em nada o seu pequeno libriano, saiba que existe um outro lado desse signo.

Ele pode ser dominador e obstinado. Algumas vezes, contesta o argumento por mero prazer de contestar.

Os librianos são conhecidos como grandes perfeccionistas, têm elevados padrões pessoais, o que algumas vezes dificulta a convivência.

No lado positivo, são meticulosos, modestos, asseados e refinados. Essas crianças apreciam e até mesmo precisam de um bonito ambiente. Vão se sentir melhor e são muito mais cooperativas se o ambiente for tranqüilo, harmonioso e belo.

Sabem apreciar as qualidades e são atraídas pela cultura e as formas requintadas de arte. Essas crianças podem ser muito criativas e artísticas. Possuem um senso de cor e equilíbrio bastante desenvolvido e adoram o belo, Ajude-as, porém, a desenvolver o senso prático. Trabalhando com seu libriano, ou fazendo-o trabalhar com outra pessoa, conseguirá mais colaboração.

Como ele não gosta de nenhum trabalho sujo, tente selecionar aqueles em que ele possa utilizar seus talentos embelezadores...
As crianças desse signo são bastante afetuosas e têm muito amor pra dar. Também precisam que seu amor seja retribuído.

São generosas, sabem compartilhar e gostam de ser valorizadas por isso. Interessam-se bastante pelas pessoas.

Adoram receber hóspedes e convidados; as mães devem estar preparadas para ter toda a vizinhança em sua casa.

Se for necessário disciplinar uma criança de Libra, tenha uma atitude tranqüila e racional e ela responderá melhor. Tenha certeza de que sua atitude foi entendida. Seja diplomático e justo.

Essas crianças reagem mal à rispidez. Peça a colaboração delas, discuta o assunto, solicite suas sugestões. Se puder, faça concessões, e elas perceberão que, juntos, vocês criarão uma situação em que os dois lados vencerão.

ESCORPIÃO


A CRIANÇA ESCORPIANA
A CRIANÇA - São as crianças que não choram quando se machucam ou apanham, pois não gostam de demonstrar fraqueza. Ao contrário, cerram os dentes ou olham para o infligidor com olhos penetrantes e desafiadores, muitas vezes pensando: "Espere, um dia eu devolvo". Tendem a ser vingativas; portanto, é muito importante que desde cedo aprendam a esquecer e perdoar. Ajude-as a perceber que não é bom guardar rancor e manter pensamentos negativos. Transformação é uma palavra-chave de Escorpião, e todos os nativos desse signo devem passar por esse processo para cumprir seu destino.

Eles precisam submeter o ego, ou personalidade, ao espírito e usar sua força para servir o mundo. Muitos consideram os escorpianos pessoas difíceis por serem muito reservados.

Por outro lado, como possuem habilidades psíquicas muito desenvolvidas e são capazes de enxergar além da superfície, é difícil guardar segredo deles. Será inútil para os pais de um escorpiano tentar esconder alguma coisa.

Ele espera e precisa de respostas sinceras a suas perguntas e geralmente consegue lidar bem com a verdade, em qualquer situação. Para discipliná-lo, avalie bem a situação antes de agir e certifique-se de que está aplicando o castigo justo. Não esqueça de pedir sua ajuda para a realização de projetos, em vez de dizer o que ele deve fazer. Não exija sua colaboração. Isso só despertará seus traços de perversidade - e ele fará exatamente o contrário. Essas crianças possuem emoções fortes e experimentam a vida com intensidade.

Uma das grandes lições que você pode ensinar a elas é afastar-se dos sentimentos e observar-se do modo mais objetivo. Elas têm língua afiada, inteligência aguçada e tendem ao sarcasmo. Precisam ter consciência de que suas palavras podem causar danos permanentes. Ensine-lhes a lei da causa e efeito - ou seja, tudo o que sai de nós é recebido de volta...
É um bom incentivo para torná-las mais amáveis e pacíficas. Finalmente, essas crianças parecem estar sempre na defensiva, portanto desista de tentar enganá-las, iludi-las ou manipulá-las. Trate-as de maneira aberta e honesta. Transforme-as em aliadas, e você será protegido por sua força e terá sua lealdade por toda a vida.

SAGITÁRIO


A CRIANÇA SAGITARIANA
A CRIANÇA - Essas crianças encaram a vida de forma direta, como as flechas do arqueiro. Elas não hesitam nunca em revelar o que estão pensando de uma determinada situação. Se você não estiver preparado para ouvir a verdade nua e crua, não peça a opinião delas.

Raramente elas são tímidas ou reservadas quando se trata de dizer o que pensam. São honestas e dirão a verdade da maneira como a percebem.

Podem ser negligentes com os detalhes e talvez não conheçam todos os fatos, tendendo a ser inconseqüentes ou imprudentes. Ensine-lhes, portanto, a pensar antes de falar e agir. Para Sagitário, a liberdade é essencial. Seu lema é: "Não me prenda!" Se os nativos desse signo sentem-se muito presos, dão coices como um cavalo confinado. Novamente, é o centauro se manifestando.

A melhor forma de lidar com essa necessidade de liberdade é permitir que eles assumam o comando sempre que possível, dando-lhes o máximo de oportunidades de realizar as próprias escolhas.

Explique a essas crianças que se fizerem escolhas sensatas e agirem de modo responsável poderão sempre escolher por elas mesmas. Esse é o caminho da liberdade por que elas tanto anseiam. Caso seu pequeno Sagitário se mostre mal-humorado ou irritado, verifique se não está usando uma roupa muito apertada.

Os pequenos sagitarianos precisam de liberdade até nas roupas! Gostam de estar constantemente em atividade, por isso se prepare: os nativos desse signo adoram esportes e viagens.

São gentis como os animais, principalmente os de grande porte, e sentem-se à vontade em ambientes selvagens. Essas sugestões podem dar alguma idéia de como mantê-los ocupados. Preencher seu tempo com atividades que eles apreciem os tornará felizes e disciplinados. Entretanto, se a disciplina for necessária, o pior castigo é a restrição ou o confinamento...
É sempre melhor ser franco com eles para ganhar-lhes o respeito. São crianças que oferecem interessantes feedbacks se você lhes pedir sugestões ou opiniões - em geral elas apresentam soluções! Elogie e ame essas crianças, elas gostam de ser reconhecidas por suas habilidades - e lhes dê bastante espaço para serem elas mesmas.

CAPRICÓRNIO


A CRIANÇA CAPRICORNIANA
A CRIANÇA - As crianças de Capricórnio são tão sérias na maior parte do tempo que parecem mais velhas; parecem já ter nascido adultas e agem com muita maturidade. Ainda pequenas, são fáceis de disciplinar e capazes de assumir responsabilidades.

São também pessoas ambiciosas e trabalhadores esforçados. Sabem que o trabalho enobrece e acham que todos deveriam trabalhar para conseguir o que desejam.

Muitos jovens já querem ter um emprego, ou estão sempre imaginando um meio de ganhar dinheiro. São muito persistentes e trabalham duro, muito depois de a maioria ter desistido.

As crianças capricornianas são colecionadores e se apegam a tudo o que acumulam. O perigo é que, em casos extremos, o excesso de coisas acumuladas pode tornar-se imobilizador, não deixando espaço para que se movimentem e cresçam.

O mesmo é válido para a paciência, uma característica desse signo; se chegar a extremos e elas tiverem de esperar demais, poderão perder oportunidades. Na escola, demonstrarão interesse principalmente por assuntos que tenham aplicação prática. Elas interessam-se em aprender aquilo que lhes for útil. Essas crianças esforçam-se muito na escola e geralmente são excelentes alunas.

São organizadas e respeitam os professores que também o são. As duas piores coisas que podem acontecer a um capricorniano são: sugerir que ele é incompetente ou tratá-lo com desrespeito. Se for elogiado por seu desempenho, estará pronto para assumir mais responsabilidades.

Cuide, porém, para que não assuma responsabilidades demais, e ocupe sua vida só com trabalhos e deveres. Às vezes, essas crianças precisam ser estimuladas a brincar e divertir-se.

Ajude-as a desenvolver o senso de humor. Elas parecem ser pessimistas porque tendem a olhar antes o lado ruim das situações. Para elas, é uma forma de autoproteção. Ensine-lhes a ter sempre em mente a alegria.

AQUÁRIO


=A CRIANÇA AQUARIANA=
A CRIANÇA - Como ocorre com todos os signos de ar, essas crianças atuam com a lógica e o intelecto. São objetivas e encaram a vida através de uma abordagem mental.

Como não manifestam suas emoções, podem parecer impessoais e distantes. Mas são decididamente independentes e não precisam de aprovação.

Essa característica faz com que se sintam bem fazendo as coisas à sua maneira, sem se preocuparem com o que os outros possam pensar. Com freqüência são pouco convencionais e, no mínimo, sempre singulares.

A liberdade é extremamente importante para as crianças nascidas sob esse signo. Elas precisam de liberdade para ser o que são e fazer as coisas à sua maneira. Em geral não são ortodoxos, e às vezes rebeldes quanto aos costumes e às tradições.

Essas crianças são inconformistas e totalmente indiferentes ao meio ambiente, principalmente no que se refere às roupas que vestem. É pouco provável que saibam como se vestir para determinado evento.

Elas precisam de orientação adulta, mas só é bom insistir quando absolutamente necessário, pois podem ser muito teimosas e não devem ser pressionadas. Têm idéias próprias a respeito de quase tudo; portanto, você terá de ser criativo para inventar formas para motivá-las para as mudanças ou para fazer as concessões.

Algumas vezes, apresentar o que você deseja em forma de sugestões e depois sair de perto dará o espaço necessário para que elas realizem as mudanças espontaneamente. Lembre-se, essas crianças precisam decidir por elas mesmas; portanto, apresente suas idéias com lógica e tranqüilidade e dê espaço e tempo para que elas cedam.

O principal desafio com essas crianças é dar a elas muita variedade. Elas estão sempre dispostas a aprender coisas novas, principalmente assuntos relacionados à ciência, à pesquisa e às novas tecnologias - especialmente computadores. Elas adoram ficção científica...
Os pequenos aquarianos são muito curiosos. Geralmente, gostam de estudar e têm boa memória. Você verá que eles precisam ser pouco supervisionados em seus trabalhos escolares.

Também podem ser muito criativos e inovadores, criarão coisas originais e incomuns. Ele buscam uma ampla variedade de interesses, atividades e pessoas. Prepara-se, porque seus amigos serão muito diferentes e incomuns. Mas saiba que as crianças de Aquário são muito autênticas e, portanto, suas companhias não terão grandes influências sobre elas.

Um dos problemas deste signo é que seus nativos estão muito voltados para as massas, algumas vezes negligenciando a própria família. Devem aprender que a caridade começa em casa.

Os aquarianos podem ser muito afetuosos, só precisam de sua ajuda para saber como expressar seu afeto em casa, com a família.

PEIXES


=A CRIANÇA PISCIANA=
A CRIANÇA - O símbolo de Peixes são dois peixes nadando em direções diferentes. Isso indica que as crianças nascidas nesse signo podem escolher entre duas direções. Peixes é um signo de água, portanto essas crianças são emotivas, sensíveis e intuitivas; têm tendência a se tornarem melancólicas e se envolverem demais com os problemas dos outros.

Tendem também a pensar que têm pouco valor, ou a experimentar sentimentos de inferioridade. Elas se magoam e choram com facilidade. Seja gentil quanto à disciplina e esteja sempre atento para a sensibilidade delas - nunca utilize castigos corporais. Sem uma forte formação espiritual e bases sólidas, as crianças desse signo podem se desencaminhar e cair em enganos e ilusões.

Podem fugir do mundo real e desperdiçar o tempo com devaneios e fantasias. Algumas vezes, o mundo é muito duro e cruel para que elas o suportem. As crianças desse signo são muito visuais e, ao ensiná-las, pinte imagens com suas palavras e elas se lembrarão com facilidade. Gostam de televisão, mas não permita que se tornem viciadas em qualquer forma de escape, ou no mundo da fantasia. Mais tarde, se não tiverem recebido uma orientação no mundo real, irão refugiar-se no álcool ou outro tipo de droga. Mas permita que fiquem algum tempo sozinhas para que possam imaginar e sonhar com algo que para o resto de nós parece fantástico.

Essas crianças têm muita imaginação e são grandemente inspiradas. Ensine-as a elaborarem e a seguirem até o fim suas idéias... e a criarem as soluções para este mundo materialista.

Algumas vezes, elas não são persistentes e precisam de muito estímulo nessa área. Para começar, ajude-as a estabelecer e a atingir objetivos a curto prazo. Quando o conseguirem, lhes será mais fácil atingir objetivos a longo prazo. Essas crianças tendem a protelar e algumas vezes têm medo de dar o primeiro passo.... portanto, guie-as gentilmente na direção necessária...
O signo de Peixes é conhecido por suas realizações no mundo da arte e da música, bem como no da religião e da medicina. Seus nativos são pessoas compassivas e capazes de grandes sacrifícios. Elas servem ao outro com devoção e podem verdadeiramente curar a mente e o físico de todos nós.











Nenhum comentário: